Postagens recentes

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Deus me ajude!!

Mas uma vez estou eu aqui,pra falar um pouco o que estou sentindo.
Minha vida ñ anda lá grandes coisas,pois o inimigo está tentando de qualquer forma me destruir,continuo na presença do meu Senhor ,mas confesso q ñ está sendo fácil,as vezes penso em fazer uma besteira,mas sei
que preciso ser forte,pois sirvo um Deus que em momento nenhum se entregou ao desespero,mas ñ é fácil
me sinto muito só,mesmo estando em meio a multidão,minha única distração é minha cachorrinha,pois meus
filhos já tem suas vidas para se preocuparem muito comigo,embora eu saiba q eles me amam.Cumpro meu
papel de mãe,filha,esposa e acabo sendo falha no meu papel como serva de Deus,mas sei q meu   Senhor,
conhece o meu coração e me entende,me sinto fraca pra fazer a obra de Deus,pois quem poderia me ajudar
é quem mais me atrapalha.Mas eu vou lutar,ñ posso permitir q me destruãm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário